Academia ao Ar Livre – Quase lá…..

Olá Vizinho, bom dia.

No último dia 31/05 informamos a vocês que estavamos aguardando a chegada da grama sintética para concluirmos a instalação dos equipamentos. Pois é, depois de algumas brigas com a empresa fornecedora, a grama chegou, e só não foi colocada na semana passada em virtude das chuvas, porém, ontem ela foi devidamente instalada e hoje os equipamentos estão em fase de implantação.

Academia ao ar livre em fase final de instalação

Esta instalação terminará hoje e, a partir de amanhã, 15/06, todos os condôminos poderão fazer uso de mais este espaço para cuidar da sua saúde, porém, é importante lembrar que 0s equipamentos não são brinquedos, portanto, são destinado a adultos. Apesar de sabermos que a tentação para a criançada será grande, recomendamos aos pais que orientem seus filhos a não utilizarem pois, além dos riscos físicos que já são de conhecimento de todos, também existem os riscos de acidentes por conta do desconhecimento no uso.

Por falar em uso correto, veja abaixo os equipamentos que estão disponíveis na academia com uma breve ilustração sobre sua utilização.

  Roda Dupla
Trabalha todas as articulações dos ombros e cotovelos, proporcionando aumento da
coordenação motora da parte superior.
Espaldar
Equipamento para todo o tipo de alongamento, serve para prevenir contra lesões musculares e tendinosas.
Simulador de Esqui
Resistência aeróbica, auxilia no equilíbrio e na coordenação motora dos membros inferiores.
Simulador de Remo
Equipamento que trabalha todos os músculos superiores e posteriores das costas.
Fortalecendo e definindo a musculatura, além de ampliar movimentos.
Simulador de Caminhada
Simulador de caminhada sem impacto. Resistência aeróbica, auxilia no equilíbrio
e na coordenação motora dos membros inferiores.

É isso aí pessoal, agora a academia ao ar livre se junta à longa lista de benfeitorias desta administração que já conta com a academia de ginástica, salão de jogos, brinquedoteca, piscina climatizada, sistema de controle de acesso, novo sistema de monitoramento de imagens, etc.

E, como vocês sabem essa lista ainda vai aumentar com as duas áreas de espaço gourmet que pretendemos entregar em breve. Aliás, por falar em espaço gourmet, nesta semana iniciaremos a segunda fase das obras que será a instalação da churrasqueira e do forno de pizza para, em seguida, iniciarmos a fase de acabamento.

Andamento das obras do Espaço Gourmet integrado ao salão do Canário.

Bom, por enquanto é só.

Um grande abraço e até breve.

A Administração

Esse post foi publicado em Benfeitorias, Comunicação, Notícias e marcado , , , . Guardar link permanente.