Ata da Assembleia Geral Extraordinária – 22/09/2011

Olá Vizinho,

Você esteve presente na assembleia realizada no último dia 22/09? Não? Então você pode saber o que foi decidido clicando aqui para ver a ata que, em breve, será distribuida a todos os moradores. E você, morador do beija flor, clique aqui para ver o mapa de agendamentos das unidades.

Durante a assembleia vários assuntos foram discutidos, em especial informações sobre a AJMartani e reforma dos halls de entrada do condomínio e, mais uma vez, apesar de assuntos de extrema importância, a assembleia contou com uma presença pequena de moradores, isto é, mais uma vez a grande parcela de moradores do condomínio abriu mão do seu direito de decidir e colocou nas mãos dos presentes o futuro da sua casa, inclusive durante a assembleia alguns moradores questionaram decisões de assembleias anteriores e foram informados que, se alguém quer fazer valer sua opinião é preciso que se faça presente nas assembleias, quando um morador abre mão de participar da assembleia ele automaticamente abre mão dos seus desejos, crenças e até mesmo do que considera justo ou injusto para simplesmente acatar tudo aquilo que for decidido pelos presentes.

Infelizmente assembleias de sorteio de vagas de garagem para apenas 2 blocos apresentam pelo menos o dobro de participantes de uma assembleia onde as 6 torres foram convocadas, então cabe aqui mais um apelo a você, nosso vizinho, participe da assembleia, faça valer sua opinião, exponha seus pontos de vista e participe das decisões, porque depois dela tomada ela é soberana.

Aliás, como dito em outro artigo publicado aqui no site, cabe mais uma vez lembrar a todos vocês que são vocês que decidem o o que vale e o que não vale no condomínio, a administração apenas deve garantir que as decisões tomadas por vocês sejam cumpridas.

Um abraço,

A Administração

Esse post foi publicado em Assembleias, Comunicação e marcado , . Guardar link permanente.